Faça sua busca pelo site

Mercados

Mercado de Petrópolis
Um dos mais antigos mercados públicos de Natal, o Mercado de Petrópolis conta com 55 boxes com artesanatos, sebos, restaurantes e bares. O local tem ainda uma programação cultural feita em parceria com a Prefeitura do Natal na primeira quarta-feira de cada mês. Um dos melhores lugares para dançar um forró pé de serra e conhecer mais da cultura popular de Natal.
Av. Hermes da Fonseca - Petrópolis, Natal - RN, 59014-495
Fone: (84) 3232-9078


Mercado do Peixe

O Mercado Público do Peixe, ou simplesmente Mercado do Peixe, está localizado no bairro das Rocas, na cidade de Natal e foi construído em 2008 para abrigar os comerciantes que ocupavam quiosques no Canto do Mangue, as margens do Rio Potengi. Além de vender peixe, mariscos, lagosta, camarão e outros frutos do mar. Além da venda, o Mercado do Peixe possui uma praça de alimentação, onde é servido o peixe que o cliente escolher, podendo escolher até o modo de preparo do pescado. O Mercado conta com mezanino na praça de alimentação; plataforma, para acesso de deficientes físicos; e 16 boxes para os comerciantes.
Rua Coronel Flamínio, 1 – Canto do Mangue Natal/RN 59010-710
Fone (84) 3211.3730
Horário: Segunda a sábado das 6h00às 18h00

Mercado da Redinha

A Redinha, uma antiga vila dos pescadores e hoje muito freqüentada pela zona norte de Natal, completa o circuito das praias da cidade. Sendo uma das principais atrações da Redinha, o seu Mercado Público tem como grande atrativo a tradicional "ginga com tapioca", ou mesmo uma "manjuba" frita. Largo João Alfredo, SN - Praia da Redinha







SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto:
Produzido com tecnologias livres, socialmente justas para um desenvolvimento sustentável.